PERICIA JUDICIAL PARA ENGENHEIRO AGRÔNOMO NA PRÁTICA INICIO 20/05/21

PERICIA JUDICIAL PARA ENGENHEIRO AGRÔNOMO  NA PRÁTICA  INICIO 20/05/21

Inscrições abertas

O campo da Perícia é uma das atividades mais instigantes e promissoras no profissional.Método cientifico e seguro de estabelecer a verdade.

Curso realizado nas seguintes cidades:

ONLINE - AO VIVO

Veja as datas e horários para cada cidade na descrição abaixo:

Descrição do curso

Perícia Judicial para Engenheiros Agrônomos - Na Prática
Estude da melhor forma:
ONLINE  -  INTERAÇÃO EM TEMPO REAL COM O DOCENTE 
Dias  e Horários de Aulas ( das 19:00 - 21:30 ) 
20/05 e 21/05  
27 e 28/05  
10 e 11/06 
Definição Geral: O perito agrônomo  está apto a fazer perícias de  avaliação de imóveis rurais; danos ao meio ambiente; avaliação de culturas; de danos a culturas; de demarcação de terras; de desapropriação de terras; máquinas e equipamentos, inventários ou de usucapião, revisões locacionais ou de arrendamentos rurais, seguro agrícola,  hipoteca e financiamentos bancários para investimento e toda e qualquer demanda que envolva o meio rural.
Objetivo: 
Apresentar as possibilidades de mercado de trabalho;
Preparar com enfoque didático uma visão geral do assunto e o treinamento específico; 
* Módulo 1 - Perícia judicial: do que se trata? Neste módulo, será abordado os conceitos básicos sobre perito e perícia judicial, os objetivos e finalidades da perícia judicial, e a atuação geral do Engenheiro Agrônomo Perito.
* Módulo 2 - Rotinas e trâmites do perito judicial. Neste módulo, será apresentado os trâmites iniciais para ingressar na atividade pericial, como o perito se movimenta e se comunica no processo judicial, bem como as características da produção da prova e do laudo pericial em matérias técnicas no campo da Agronomia.
* Módulo 3 - Avaliação de imóveis rurais I. Neste módulo, rever o conceito e características do imóvel rural, a terra nua no contexto da avaliação de imóveis rurais, bem como com a importância e a caracterização das benfeitorias em imóveis rurais.
* Módulo 4 - Avaliação de imóveis rurais II. Neste módulo, apresentar o conceito de máquina, implemento agrícola e semoventes no contexto da avaliação de imóveis rurais, bem como entender aspectos de divisão de terras para fins periciais.
Docente responsável: Guilherme Renato Gomes, Doutor em Agronomia, CREA-PR 128825/D, docentes de cursos de Capacitação, graduação e com extensa experiência na área.
Carga horária total: 15 horas
VAGAS  30
INVESTIMENTO:
 
12 x R$ 45,00 no cartão de crédito
No boleto somente à vista com 20% de desconto

Faça sua inscrição

Selecione a cidade desejada e clique no botão inscrição para preencher seu cadastro e garantir sua vaga!

Selecione o local do curso: