CURSO DE PATOLOGIA DE REVESTIMENTOS - MÓDULO 3

CURSO DE PATOLOGIA DE REVESTIMENTOS - MÓDULO 3

Inscrições abertas

KEYNES ONLINE - SUA NOVA FORMA DE CAPACITAÇÃO

Curso realizado nas seguintes cidades:

Veja as datas e horários para cada cidade na descrição abaixo:

Descrição do curso

METODOLOGIA ATIVA – ONLINE

MODULO 3

INTERAÇÃO COM O DOCENTE EM TEMPO REAL.   INSCRIÇÕES ABERTAS

Responsável por esta Capacitação

MARIA CLARICE DE OLIVEIRA RABELO, Engenharia Civil, Especialista em Avaliação e Perícias de Engenharia e MBA em Gestão de Obras de Construção Civil.

Experiência Acadêmica: Professora Pós Graduação nas áreas de Patologias de Construção, Avaliações de Imóveis e Tecnologia da Construção. Especialidade em Inspeção Predial, Vistoria Cautelar de Vizinhança. Execução de obras. Perícias Judiciais.

Especialidade Profissional: Perícia Judicial, atuando em Varas Cíveis e Criminais, há mais de 20 anos, Arbitragem, Avaliação de Imóveis Urbanos, Avaliação de Patrimônios Históricos, Especialista em Orçamentos, Gestão de Projetos, Inspeção Predial, Patologias de Edificações, Vistoria Cautelar.

___________________________________________________________

O Brasil é um dos principais players do mercado mundial de revestimentos cerâmicos. Ocupa a terceira posição e produção e a segunda posição e de consumo do mundo. Saber especificar corretamente uma cerâmica e, principalmente, saber orientar corretamente a equipe de produção é um desafio para ter obras saudáveis e satisfação do cliente.

NBR 13755:2017 - Revestimento cerâmico de fachadas e paredes externas com utilização de argamassa colante - Projeto, execução, inspeção e aceitação - Procedimento

A finalidade do revestimento é de proteger a edificação contra as ações do tempo, também proporcionar acabamento estético. Ter patologia em revestimentos cerâmicos é um transtorno, gera  insatisfação e constrangimento para o usuário, além de ser um custo muto alto, pois necessita remoção de mobiliários no caos de pisos, perda de peças de acabamento e, no caso de fachadas a dificuldade se torna maior porque dependendo da patologia e onde está localizada exige uma estrutura  de profissionais e de materiais gerando mais custos nesta recuperação.

JUSTIFICATIVA DA CAPACITAÇÃO PARA FORMAÇÃO DE PERITOS JUDICIAIS

Diante do crescente número de anomalias e falhas construtivas encontradas nos assentamentos de Placas Cerâmicas, é grande o número de processos que envolvem  estas patologias, e o Perito ou Assistente Técnico devem saber identificar corretamente as técnicas de todo processo, desde a especificação dos produtos até a finalização da execução para poder determinar as causas dos problemas patológicos.

A Capacitação tem por objetivo capacitar profissionais para identificar, diagnosticar e descrever manifestações patológicas, analisando as evidências e determinando as possíveis causas.

Dirigido para profissionais da Engenharia, Arquitetura, Tecnólogos da Construção

MÓDULO 3: Assentamento de Placas cerâmicas em Fachadas- Juntas de dilatação e dessolidarização- Assentamento de diversos tipos de pastilhas.

o   Execução de Placas cerâmicas em Fachadas-Detalhamentos executivos- 3 h

o   Procedimentos de acabamentos especiais- 3 h

o   Análise das Normas Técnicas e interpretações práticas - 2 h

o   Elaboração de Laudo Técnico – 2h

Vagas: 10

Investimento: R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)

Formas de Pagamento

À vista desconto de 10%  ou parcelado no cartão de crédito em 3 parcelas

Faça sua inscrição

Selecione a cidade desejada e clique no botão inscrição para preencher seu cadastro e garantir sua vaga!