NEUROMARKETING: OS SEGREDOS POR DENTRO DA MENTE DO CONSUMIDOR

NEUROMARKETING: OS SEGREDOS POR DENTRO DA MENTE DO CONSUMIDOR

Inscrições abertas

INOVAÇÃO EM TREINAMENTO

Curso realizado nas seguintes cidades:

Maringá - PR

Londrina-PR

Veja as datas e horários para cada cidade na descrição abaixo:

Descrição do curso

NEUROMARKETING: OS SEGREDOS NA MENTE DO CONSUMIDOR

18 DE ABRIL DE 2020 - EM LONDRINA

ATENÇÃO - NOVA TURMA EM MARINGÁ (em formação)

Sobre o curso

Hoje os estudos em neurociência saíram dos laboratórios e ganharam presença no mundo dos negócios, em especial no Marketing!

Um universo novo e apaixonante se abre à nossa frente quando descobrimos os segredos que estão no nosso cérebro e como o Neuromarketing é capaz de nos ajudar a entender o processo de compra e o comportamento do consumidor.

Este curso abre a mente do profissional para uma nova área de conhecimento, mostrando que é possível entender o que se passa na mente do consumidor e utilizar estratégias de Neuromarketing para criar uma comunicação mais humanizada e efetiva,

criando vínculo e conexão com o próximo, entendendo finalmente o significado da frase “Conquistar a mente do consumidor”.

Formato

O curso é realizado através de aula expositiva, apresentação de vídeos, cases, tudo para que o aprendizado seja leve, de fácil assimilação e para que todos possam já sair colocando todo o aprendizado em prática!

Investimento - INSCRIÇÕES - CLICK ABAIXO NO LINK INSCRIÇÃO  E PREENCHA A FICHA DE INSCRIÇÃO  

INDIVIDUAL   R$ 198,00

DUPLA            R$ 120,00 CADA (40%) OFF

TRIPLA           R$ 99,00 CADA (50%) OFF

Conheça quem ministrará o curso

Mayara Schiavinato  é formada em Marketing e Propaganda, Especialista em Comunicação com o Mercado, possui MBA em Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios. Descobriu sua verdadeira paixão quando começou a estudar a mente humana e se especializou em Neuromarketing. Practitioner em Programação Neurolinguística, depois de atuar por quase 12 em empresas e agências de Propaganda, decidiu abrir sua empresa de Consultoria e Treinamento.

Programação

8h30 às 9h – Welcome coffee

9h às 12h – Módulo 1

1o Segredo: Compreensão

- Neuromarketing é muito melhor que o marketing tradicional - A conexão da neurociência com o marketing- Você não tem 1, mas 3 cérebros: cérebro trino- Subconsciente x Consciente- Carimbos emocionais: estratégias para fixar na mente do consumidor- Sentindo os nossos próprios sentidos- As cores também têm sabores- A criatividade nasceu para todos- Mar de emoções: emoções primárias, sociais e de fundo- Emoção é diferente de sentimento

12h às 13h30 – Almoço - intervalo

13h30 às 15h – Módulo 2

2o Segredo: Conexão

- Neurônios-espelho em ação- Espelhamento, contágio e empatia- Como ativar os neurônios-espelho através da propaganda- Marcadores somáticos e sua relação com as marcas no subconsciente- Como uma marca conquista a mente do consumidor- O verdadeiro Brand Experience

15h às 15h15 – Intervalo

15h15 às 17h - Módulo 3

3o Segredo: Compra

- Qual cérebro decide comprar- Dopamina vai às compras- O consumidor ama uma promoção- Neuropreço: o que o cérebro tem a dizer- A dor de gastar dinheiro é igual a dor física- Comunique à mente, não ao cliente

Público-alvo

Profissionais interessados em compreender como as emoções e o cérebro influenciam na tomada de decisão e no comportamento do consumidor: profissionais de marketing, publicidade e propaganda, vendas, economia, empreendedores,administradores, empresários, executivos, estudantes de áreas afins e outros.

Certificado

O certificado será concedido pelo Instituto Keynes e o aluno deverá estar presente em 100% da formação.

Faça sua inscrição

Selecione a cidade desejada e clique no botão inscrição para preencher seu cadastro e garantir sua vaga!

Selecione o local do curso: