Notícias

Inscrições abertas para os Cursos Nanodegree

Foco direcionado a um aprendizado específico que atenda a demanda do mercado em achar um profissional como você.

COMECE IMEDIATAMENTE
Participe dos Cursos ofertados pela Keynes – Modalidade NANODEGREE. Você pode se capacitar em curto espaço de tempo  e estar no mercado de trabalho de modo diferenciado pois seu conhecimento foi direcionado para o desenvolvimento de Competências e Habilidades.
Se você deseja um aprendizado personalizado, com professor apto a desenvolver suas competências e habilidades com turma reduzida o espaço é aqui. Conheça todos os cursos e escolha a de seu interesse e faça esta experiência. Certificado de Competência e Habilidade em..
UM SUCESSO RECENTE
NANODEGREES são uma nova solução para um problema moderno: com o ritmo acelerado das mudanças na paisagem da tecnologia e economia, o profissional precisa de pequenos pedaços de educação especializados para atender a demanda. Um vasto conhecimento generalista na sua carreira, não é suficiente para mantê-lo na vanguarda.
NANODEGREES conceitua que ensinar o que é preciso saber, e quando precisar desse conhecimento específico saber aplicar. Reconhecemos que uma carreira não é sempre uma linha reta.  A educação deve ser continuada ao longo da vida e inovação é a característica deste século.
Cada NANODEGREE tem um currículo compacto que ensina o que é essencial para melhorar a produtividade do seu trabalho, ou conseguir um emprego melhor em razão desse conhecimento diferenciado e que o mercado está procurando. Eles são inovadores, mais ágil em função da carga horária compacta. Devem ser ofertados com mínimo de 100h e máximo de 210h. Atividades extra-curriculares não podem faltar, pois a fixação do conhecimento acontece com muito estudo de aplicabilidade sobre o tema a estudar.
Como em "experiência do curso" da Keynes aos  alunos será atribuído um docente especial que vai ajudar a criar um plano de aprendizagem personalizado e fornecer orientações relacionadas com a carreira por toda parte.
Cada NANODEGREE implicará conteúdo personalizado com disciplinas específicas e uma carteira de projetos, incluindo um projeto de capeamento que reúne as habilidades que o aluno adquiriu durante o curso.
Não são requeridas habilitações formais para se inscrever em um NANODGREE mas há um auto-teste inicial para demonstrar que os alunos dominam conceitos de pré-requisitos.

+ Leia outras notícias