O INSTITUTO KEYNES

Instituto Keynes– Serviços Educacionais originou-se a partir da fusão de duas instituições especializadas em desenvolvimento de conteúdos para CURSOS DE CAPACITAÇÃO. Com a fusão, formando uma só instituição e assumindo um novo compromisso: o desenvolvimento por meio da excelência, competência e habilidade na educação profissional e tecnológica, amplia sua atuação no mercado brasileiro.

Atuando em diversos níveis de formação profissional: cursos livres que englobam atualização, capacitação e aperfeiçoamento está presente em diversas cidades brasileiras onde com infraestrutura e equipamentos capazes de atender a demanda de alunos está apta a contribuir com a complementação da formação profissional do aluno por meio dos chamados "polos de rede". Os polos são unidades que funcionam em parceria com o Instituto Keynes, permitindo a oferta de cursos nos locais onde exista a demanda por cursos e o Instituto pode ofertar para atender o mercado local.


Instituto Keynes


O objetivo é ampliar o acesso ao ensino complementar na oferta dos programas pedagógicos inovadores e carentes no mercado profissional, buscando beneficiar o maior número de pessoas que buscam aprimoramento para atuar no mercado globalizado.

O Instituto Keynes na concepção do Ensino, Pesquisa e Extensão, trabalha em função das necessidades de mercado no que se refere a novos conhecimentos, tecnologias a serem pesquisadas que atendam as demandas e exigências de uma economia sustentável com propósitos bem definidos inserindo em seus projetos a formação empreendedora comprometida com qualidade de vida e bem estar da sociedade. O quadro de docentes é constituído por professores especialistas, mestres e doutores preparados para a realização de todas a modalidades de formatos de cursos para uma completa formação complementar do alunado que necessita aprimorar seus conhecimentos para aplicação imediata no mercado de trabalho.

A política pedagógica do Instituto Keynes baseia-se no princípio da valorização do homem e de sua relação com o meio ambiente a partir de prelúdios ético, morais e humanitários. Condutas que constroem as bases de todas as ações pedagógicas.

CONHEÇA OS CURSOS DAS ÁREAS DE CONHECIMENTO

CIÊNCIAS EXATAS
CIÊNCIAS DA SAÚDE
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Missão
Oferecer ensino de qualidade com competência.

Visão
Tornar-se referência com uma equipe diferenciada e motivada.

Valores
1. Os princípios éticos e morais da Instituição são norteados pela filosofia milenar que significa oferecer tempo, energia e bens para o aprimoramento do conhecimento.
2. Respeitar a dignidade de todo ser humano.
3. Ser íntegro e transparente em todas as realizações da Instituição.
4. Ter um comprometimento de responsabilidade pelo desenvolvimento da Instituição.
5. Buscar crescente melhoria nas ações realizadas, através de articulação, entrosamento e inovação.

Nossa marca inicial

Nossa marca

O ciclo de vida das águias é dividido em duas etapas de 35 anos em média. Ao final do primeiro ciclo, seu bico já está encurvado demais para ingerir alimentos, suas penas estão desgastadas para o vôo e suas garras demasiadamente grandes para segurar suas presas. Neste período a ave retira-se para uma encosta rochosa e começa o processo de renovação.

Ela bate o bico contra as rochas durante dias até que ele caia. Depois de semanas nasce um novo bico forte e afiado com o qual ela arranca todas as penas e garras de seu corpo. O processo é doloroso, mas depois de aproximadamente 6 meses, com novas garras, bico e plumagem, ela está pronta para alçar o vôo da renovação.

A simbologia da águia tem diversos significados e está presente como ícone representativo de inúmeras culturas. O Centro de extensão Universitária Keynes adotou a figura da águia para simbolizar as características que orientam nossa conduta diária: força, renovação e visão.

Nova marca

Nossa marca

A nova marca adotada reflete a mudança e inovação empregada na instituição que está preparada para o desafio tecnológico transformadora dos atos e pensamentos do ser humano.

Participe dos cursos ofertados pelo Instituto Keynes.